Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

‘Game of Thrones’ é a série mais pirateada de 2013

Produção baseada na obra de George R.R. Martin teve 5,9 milhões de downloads, seguida por 'Breaking Bad' (4,2 mi) e 'The Walking Dead' (3,6 mi)

Por Da Redação 26 dez 2013, 17h05

Game of Thrones foi a série de TV mais pirateada pelo segundo ano consecutivo, com cerca de 5,9 milhões de downloads, de acordo com uma lista divulgada pelo site americano TorrentFreak.

Neste ano, a produção baseada na obra de George R.R. Martin já havia quebrado o próprio recorde de compartilhamento de um único episódio. Cerca de 170.000 internautas baixaram ao mesmo tempo o capítulo final da terceira temporada, que foi ao ar em junho.

LEIA TAMBÉM:

HBO já tem final para a série ‘Game of Thrones’, diz ator

Para autor de ‘Game of Thrones’, paródia pornô da série é fichinha perto dos livros

O segundo lugar ficou com Breaking Bad, com 4,2 milhões de downloads ilegais — só o episódio final da série foi compartilhado 500.000 vezes. Em terceiro, ficou The Walking Dead, com 3,6 milhões.

O número de downloads de Game of Thrones superou a estimativa de audiência televisiva nos Estados Unidos, de 5,5 milhões de espectadores, ao contrário das duas seguintes no ranking, com 10,2 milhões e 16,1 milhões de telespectadores, respectivamente.

Continua após a publicidade

Publicidade