Clique e assine a partir de 8,90/mês

Fox nega boato que DiCaprio teria sido abusado por urso (oi?)

O rumor espalhado pela internet dizia que o ator protagonizava uma cena violenta com o animal no filme 'O Regresso'

Por Da Redação - 2 dez 2015, 14h03

Os estúdios da Fox precisaram soltar um comunicado oficial para negar um infame boato. Segundo o rumor que se espalhou pela internet, Hugh Glass, personagem de Leonardo DiCaprio no filme O Regresso, seria estuprado em cena por um urso – duas vezes. O boato medonho foi divulgado inicialmente pelo também estranho site The Drudge Report, que ainda dizia que o filme, dirigido por Alejandro Iñárritu, apresentava uma “cena chocante” e que o trecho teria “causado controvérsia” em suas primeiras exibições.

“Qualquer pessoa que tenha assistido ao filme pode atestar que o urso que ataca Hugh é uma fêmea ao sentir que ele pode ser uma ameaça ao seus filhotes”, falou a Fox através do comunicado enviado à revista americana Entertainment Weekly. “Claramente não há cena de estupro com um urso”, completou. (Ufa!)

LEIA TAMBÉM:

DiCaprio quer vingar a perda do filho em ‘O Regresso’

Leonardo DiCaprio vai produzir filme sobre escândalo da Volkswagen

Em busca do Oscar, DiCaprio luta pela sobrevivência em filme de Iñárritu

Previsto para estrear no Brasil no dia 21 de janeiro, O Regresso se passa no ano de 1820 e conta a história de um guarda de fronteira dos Estados Unidos que, ao lado de seu filho, é abandonado pelos companheiros após ser atacado por um urso. Ele, então, consegue sobreviver e vai atrás dos homens que o traíram a fim de se vingar.

Após três indicações ao Oscar e nenhuma vitória, especula-se que o ator será indicado mais uma vez ao prêmio pelo papel. Confira abaixo o trailer:

Continua após a publicidade
Publicidade