Clique e assine a partir de 8,90/mês

Fotos de nudez frontal de Scarlett Johansson se espalham pela internet

Filme ‘Under the Skin’ mostra primeiras cenas completamente nua da atriz no cinema

Por Da Redação - 22 abr 2014, 17h56

Se no Festival de Veneza o filme Sob a Pele, de Jonathan Glazer, com Scarlett Johansson no papel de uma alienígena sedutora foi vaiado, nesta semana, na internet, a produção se tornou um hit. Claro que não foi pelo roteiro ou pela produção, mas sim pelas cenas de nudez frontal da atriz, que começaram a circular em fotos por sites e redes sociais, e alcançaram os trending topics do Twitter no Brasil.

“Não sou uma pessoa provocativa”, disse a atriz em uma coletiva de imprensa em Nova York, segundo o site The Huffington Post. “A primeira vez que eu vi a cena fiquei chocada, especialmente pela nudez. Eu não sabia como a cena seria usada na montagem do filme. Não sabia o quão nua eu apareceria”, conta.

Leia também:

Fotos sensuais de Scarlett Johansson eram para o marido

Scarlett Johansson é eleita a mulher mais sexy do mundo

No filme, o diretor inglês se baseou livremente no romance de Michael Faber para mostrar a jornada de uma extraterrestre que assume forma humana – como não é boba nem nada, ela ganha a casca de Scarlett Johansson, de cabelo curto, encaracolado e preto. Sua missão na Terra é seduzir homens (uma tarefa fácil, claro) e levá-los para uma entidade maior, que aparentemente se alimenta deles. Na sua jornada, a alienígena encontra os mais diversos tipos, de gente que quer tirar vantagem a pessoas genuinamente generosas – como é na vida. Aos poucos, ela começa a se humanizar. O longa está previsto para estrear nos cinemas brasileiros em 15 de maio.

Em 2011, a atriz foi vítima de um vazamento de fotos íntimas. Foram postadas no Twitter imagens em que a atriz aparece nua, em poses no banheiro e na cama. As fotos teriam sido feitas na casa dela. Um mês depois, um suspeito de ter hackeado o celular da atriz foi preso pelo FBI.

Continua após a publicidade
Publicidade