Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Filme dirigido por Angelina Jolie ganha trailer

Cinebiografia conta a história de Louis Zamperini, atleta que se tornou herói de guerra nos Estados Unidos

Por Da Redação 17 fev 2014, 12h00

Baseado na história real de Louis Zamperini, atleta olímpico que se tornou um herói de guerra nos Estados Unidos, o filme Unbroken, dirigido por Angelina Jolie, ganhou seu primeiro trailer no último domingo.

Na prévia, cenas interpretadas por atores se misturam com as falas do verdadeiro Zamperini, hoje com 96 anos, que conta como canalizou sua rebeldia da adolescência para o esporte até competir na Olimpíada de Berlim, em 1936. Na Segunda Guerra Mundial ele se alista no exército e, em 1943, sofre um acidente com o avião da Força Aérea americana, que cai no meio do oceano Pacífico. Após sobreviver em um bote salva-vidas por 47 dias, ele é capturado pelos inimigos japoneses e se torna um prisioneiro de guerra.

Leia também:

Divulgado trailer de ‘Malévola’ com música de Lana Del Rey

Angelina Jolie será produtora executiva de filme etíope

Com roteiro dos irmãos Joel e Ethan Coen, vencedores do Oscar por Onde os Fracos Não Têm Vez e Fargo, o filme Unbroken é baseado no livro Invencível – Uma História de Sobrevivência, Resistência e Redenção, da autora Laura Hillenbrand, editado no Brasil pela Objetiva.

Esse é o segundo longa-metragem dirigido por Angelina, que lançou em 2011 o filme Na Terra de Amor e Ódio. A estreia de Unbroken está prevista para 25 de dezembro nos Estados Unidos.

Continua após a publicidade
Publicidade