Clique e assine a partir de 8,90/mês

Filmagens do novo ‘Star Wars’ já começaram em Londres

Longa deve estrear no fim de 2017 e tem enredo mantido em segredo

Por Da Redação - 10 fev 2016, 19h59

O aguardado oitavo episódio da saga Star Wars já está sendo rodado em Londres, segundo confirmou o CEO da Disney, Bob Iger, à revista americana Entertainmet Weekly. O segundo filme da terceira trilogia da saga será dirigido por Rian Johnson (Looper: Assassinos do Futuro) e dará sequência aos acontecimentos de O Despertar da Força (2015). O longa é previsto para estrear em dezembro de 2017.

LEIA TAMBÉM:

‘Star Wars’ chega a 2 bilhões de dólares em bilheteria

John Boyega diz que próximo ‘Star Wars’ será mais sombrio

Diretor quer filmar o último ‘Star Wars’ no espaço ​

Oitavo ‘Star Wars’ é adiado para dezembro de 2017

Assim como o sétimo filme, que teve seu enredo mantido a sete chaves durante a produção, quase nada foi revelado sobre a trama do novo longa. Só se sabe até o momento que Luke Skywalker deve aparecer, já que o ator Mark Hamill, que vive o personagem, está confirmado no elenco. John Boyega, que reprisa seu papel como Finn, também deu uma pequena dica, ao dizer em entrevista para a versão britânica da revista Vogue que o próximo filme seria mais sombrio que o anterior.

Atualmente, O Despertar da Força – ainda em cartaz – vem batendo recordes de bilheteria ao redor do mundo. A produção já superou a marca de 2 bilhões de dólares em arrecadação mundial, o que o coloca como o terceiro mais lucrativo de toda a história, atrás apenas de Avatar (2008) e Titanic (1997), ambos de James Cameron.

(Da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade