Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Filho de Clint Eastwood mostra a beleza da genética

Scott Eastwood participou de ensaio fotográfico para revista americana e disse que ter pai famoso não o ajuda na hora de conseguir papéis. O esforçado moço se prepara para uma nova investida no cinema, agora ao lado de Brad Pitt

Por Da Redação 17 set 2013, 18h54

Aos 27 anos e alguns papéis pequenos no cinema, Scott Eastwood, filho do ator e diretor Clint Eastwood, ainda não conseguiu provar que herdou do pai o talento para atuar. No entanto, tudo indica que a herança genética foi generosa no que se refere ao fenótipo do garoto. O ensaio de Scott feito pelo fotógrafo Noe DeWitt para a revista americana Town & Country, que será publicada em outubro, se tornou a sensação das redes sociais nesta quinta-feira e foi a notícia mais acessada do dia no site da revista People.

Apesar da óbvia fotogenia, Scott não pretende investir na carreira de modelo. O garoto quer, isso sim, ser um ator reconhecido como o pai. “As pessoas assumem que eu já tenho tudo arranjado para ficar famoso, mas essa não é a realidade”, disse.

Leia também:

Aos 83 anos, Clint Eastwood está solteiro novamente

Scott começou a carreira com um papel pequeno no filme do pai A Conquista da Honra (2006), depois emendou outras produções do cineasta, como Gran Torino (2008) e Invictus (2009). A boa porta de entrada, porém, não impulsionou a carreira do ator, o que o levou a ter outros empregos como barman, pedreiro e manobrista, para sobreviver.

Após alguns papeis sem importância, Scott conseguiu novos trabalhos no último ano. Seu trabalho mais recente foi O Massacre da Serra Elétrica 3D – A Lenda Continua (2013). Este mês, Eastwood filho dá um passo promissor na carreira: ele começa a gravar o filme Fury, ao lado de Brad Pitt e Shia LaBeouf. Clint Eastwood, o pai, se casou oficialmente duas vezes e teve sete filhos de cinco mulheres diferentes. Scott é fruto da relação com a aeromoça Jacelyn Reeves, com quem Clint teve dois filhos.

Continua após a publicidade
Publicidade