Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Fátima Bernardes faz visita aos finalistas do ‘BBB13’

Jornalista entrevistou os confinados sobre as mudanças na vida pós-reality

Por Emylinn Lobo, do Rio de Janeiro 26 mar 2013, 16h05

Difícil fugir do marasmo nas últimas horas de confinamento. Sem muito o que fazer ou conversar, os finalistas do BBB13 acabam caindo no sono – na esperança, também de que a final chegue mais rápido. Mas o diretor Boninho quer Andressa, Fernanda e Nasser acordados. Para isso, reservou uma ilustre visita para esta terça-feira: Fátima Bernardes, que se entranha cada vez mais no mundo do entretenimento. A ex-âncora do Jornal Nacional aproveitou o tema de seu programa Encontro para conversar com os brothers sobre as mudanças radicais que o reality show vai provocar em suas vidas.

Leia: Saiba como será a final do BBB13

Mal entrou na casa, Fátima já se sentou com os confinados na sala, para entrevistá-los. Nasser contou que era vendedor de loja em um shopping de Porto Alegre (RS). A esteticista Andressa lembrou dos clientes que abandonou em Cianorte, interior do Paraná. “Eu vim aqui fugida”, revelou. “Devem estar todos horríveis, te esperando”, brincou Fátima. Fernanda também abriu mão da carreira que iniciava para viver o sonho de estar no programa. “Era advogada em início de carreira, e deixei todos os meus futuros clientes para vir pra cá.”

VOTE: Quem merece o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB13?

Nasser refletiu sobre o confinamento: “A gente não sabe o que esperava a gente aqui dentro. Não pensava em encontrar uma pessoa como a Andressa aqui. Estou realizado de uma maneira que não imaginava”. A esteticista continuou: “Vim para cá buscar algo novo. Algo que eu não conhecia”. Já Fernanda admitiu que estava em busca de algo a mais. “Eu não era totalmente satisfeita com a minha carreira. Achei que aqui seria a melhor opção. Sempre fui apaixonada por TV e era a melhor maneira de viver intensamente tudo o que eu queria. Aqui, a gente se conhece, a gente evolui como ser humano”, disse.

Continua após a publicidade

BBB ‘crazy’ termina como o mais careta da Globo

Fátima quis saber, então, se o trio estava preparado para ganhar 1,5 milhão de reais. A mineira confessa que não. “Minha realização pessoal já aconteceu de estar aqui até a final. Financeiramente, não estou preparada.” Já Andressa assumiu que entrou no programa pelo dinheiro e “a mudança de vida que ele traz”. A paranaense ainda lembrou que não se identificava com os outros participantes no início, e que pensou que sairia na primeira semana de programa. “Eram 16 participantes e eram pessoas expansivas”, comparou.

Leia mais:

Leia mais: As lições que os brothers aprenderam no BBB13

Por fim, os confinados falaram do medo da vida pós-BBB, lembrando das histórias contadas pelos veteranos durante o confinamento. “A gente não tem ideia da proporção, da profundidade disso tudo”, destacou Fernanda. “Medo do que tem atrás daquela porta”, emendou Andressa. “A gente fica perdido. O que tem lá fora é o inesperado”, completou Nasser. Terminado o bate-papo com a apresentadora, os brothers ganharam um almoço no jardim da casa. Comeram, beberam, conversaram um pouco mais e… Voltaram para a cama. É o último dia de vida mansa para eles. “Ter festa a todo momento, prêmios, beber de manhã, à tarde e à noite, não ter prova… A gente está tendo a vida perfeita do BBB”, resumiu Nasser.

Lista: Relembre os casais que esquentaram o edredom

Continua após a publicidade
Publicidade