Clique e assine a partir de 9,90/mês

Fãs de ‘Sniper Americano’ criticam Bradley Cooper por Hillary

Ator interpretou um famoso soldado no filme de 2014, que tem ideais contrários aos defendidos pelo Partido Democrata

Por Da redação - Atualizado em 29 jul 2016, 15h11 - Publicado em 29 jul 2016, 15h07

Os fãs de Sniper Americano (2014), filme pelo qual Bradley Cooper foi indicado ao Oscar por interpretar o condecorado — e conservador — soldado Chris Kyle, manifestaram o seu descontentamento com o apoio do ator ao Partido Democrata, e à candidata à presidência dos EUA, Hillary Clinton.

LEIA TAMBÉM:
Bradley Cooper, o solteiro mais cobiçado de Hollywood
Bradley Cooper tenta (mas não consegue) ficar feio na Broadway

Cooper foi avistado por câmeras de TV no meio da multidão do congresso nacional do partido democrata ouvindo vários discurso da campanha presidencial, na quarta-feira à noite. A aparição do ator como um dos apoiadores de Hillary ocasionou uma enxurrada de críticas nas redes sociais de pessoas que não tem a mesma opinião política que o ator. Alguns disseram que não veriam mais nenhum filme de Cooper ou que o consideravam morto a partir de agora. Outros questionavam como ele podia interpretar Chris Kyle e depois apoiar o partido que tem políticas ligeiramente contrárias ao pensamento do famoso soldado.

 

Porém, esta não á primeira vez que o ator demonstra seu apoio ao Partido Democrata. Ele doou fundos para a campanha de Hillary Clinton em 2008, e também foi defensor de várias iniciativas de Barack Obama, como a de controle de armas.

Continua após a publicidade
Publicidade