Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Fãs de Kanye West e a dúvida cruel: quem é Paul McCartney?

Parceria entre rapper e ex-beatle, na canção ‘Only One’, motivou questionamentos (e piadas) na internet

Por Da Redação 3 jan 2015, 10h40

Kanye West lançou no primeiro dia do ano seu novo single Only One, parceria com o ex-beatle Paul McCartney, e deixou alguns de seus fãs confusos. Afinal, quem é Paul McCartney? A pergunta pipocou no Twitter, mostrando que muitos jovens nunca ouviram falar na singular banda de Liverpool, e fez algumas pessoas perderem a fé na humanidade.

“Eu não sei quem é Paul McCartney, mas Kanye dará uma carreira a este cara com esta canção!”, diz um dos tuítes. “Quem é Paul McCartney? Por isso eu amo o Kanye, por dar uma chance para artistas desconhecidos”; “Kanye tem um ótimo ouvido para talentos. Este Paul McCartney vai ficar muito famoso”, escreveram outros fãs, agradecidos pelo “novo talento” descoberto por West.

O assunto, claro, virou piada, e outros usuários da rede passaram a responder. “Eu não sei quem é este Paul McCartney que cantou com o Kanye, mas vocês não acham que ele soaria fantástico com os Beatles?”; “Estes idiotas que não sabem que é Paul McCartney com certeza nunca ouviram uma música do Rolling Stones, que pena”, brincaram dois adeptos da rede.

A esperança é que parte dos questionamentos feitos na internet também não passe de uma piada dos fãs bem-humorados do cantor de hip hop.

Leia também:

Kanye West lembra a mãe em música com Paul McCartney

Tatiele do ‘BBB’ quer saber: ‘O que significa Paul McCartney?’

Continua após a publicidade

Publicidade