Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Fani e Natália dominam o jogo do sexo no ‘BBB 13’

Veteranas deixaram claro na última festa que já tiveram (ou ainda têm) um romance fora da casa. E chegaram a pedir desculpas à família: 'Sou assim'

Por Emylinn Lobo, do Rio de Janeiro 21 fev 2013, 18h37

Desde que protagonizaram cenas de selinhos e muita insinuação sensual na festa do último sábado, Fani e Natália alimentam no imaginário dos fãs do BBB a ideia de que tiveram (ou ainda têm) um romance fora da casa do BBB 13. Para a audiência do reality show, a notícia é ótima. Para as duas candidatas ao prêmio de 1,5 milhão de reais, melhor ainda. A Globo, ciente do poder de fogo das duas sisters mais apimentadas do momento, usa as imagens do “casal” que já estampou a capa da PLAYBOY até na TV aberta.

Relembre a festa em que Fani e Natália insuaram seu caso lésbico

A experiência de estar em outra edição do Big Brother finalmente se mostrou nas atitudes das duas. O sexo, elas sabem, é um dos pontos fortes do reality show, e no momento as duas dominam esse aspecto do jogo. E têm munição de sobra. Na festa de quarta-feira – como sempre sob o efeito de muita bebida – elas deixaram claro que entre as duas há mais do que uma inocente amizade. Quando o famoso gato entrou na festa e Fani começou a sensualizar com o bichano, Natália soltou: “Mostra para ele o que eu já conheço”.

Leia: Kamilla bebe demais, passa mal e briga com Elieser

Logo depois, foi a vez da gaúcha dançar provocando Fani, e dar um selinho demorado. Então, Fani também se insinuou para a gaúcha, que recorreu a Elieser: “Me ajuda”. Mas o paranaense – que de bobo só tem a cara – se limitou a observar a cena: “Finjam que eu sou uma árvore”. Natália, então, se voltou para Fani: “Ai, não faz assim!”. Sem ser ouvida, a gaúcha puxa a amiga pela gola do vestido e as duas quase se beijam. É quando Natália revela para Elieser: “Ela (Fani) é sempre o homem da relação”.

Tema em Foco: Acompanhe os melhores (e piores) momentos do BBB 13

Cientes de que não havia mais o que esconder, Fani correu para a sala e gritou: “Pai, desculpa, sou assim”. Natália foi atrás, e também pediu desculpas, mas sem perder o tom de brincadeira. “Natália, vou te dar uma chinelada”, disse Fani, que recebeu como resposta: “Para, que eu fico excitada”. E, abraçadas, as duas encerram as provocações com uma cantoria: “Viver e não ter a vergonha de ser feliz.” Até a próxima festa…

Continua após a publicidade

Leia também:

Anamara, Fani e Natália: Veteranas entre tapas e beijos

Kamilla, a zebra esfomeada do ‘BBB 13’

Conheça os apelidos dos brothers na internet

Veteranos do BBB: nem sempre vale a pena ver de novo

Continua após a publicidade
Publicidade