Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

‘Família vem em primeiro lugar’, diz Brad Pitt

Em entrevista à revista 'Interview', ator mal falou sobre vida pessoal, mas diz que não escolhe um trabalho sem antes pensar na mulher e nos filhos

Por Da Redação 10 out 2012, 10h42

O ator Brad Pitt foi entrevistado pelo diretor Guy Ritchie na nova edição da revista americana Interview, que sempre traz personalidades entrevistando famosos.

Pitt, que posou para fotos usando dreadlocks nos cabelos, preferiu manter a conversa no âmbito profissional, sem falar muito sobre sua vida pessoal. Mas acabou tocando no assunto quando Ritchie lhe perguntou como ele escolhia seus papéis.

“Eu quero que eles valham a pena o suficiente para deixar a minha família. Eles são tudo para mim, a família vem primeiro, e eu também não quero envergonhá-los”, brincou o ator, que está noivo da também atriz Angelina Jolie, com quem tem seis filhos — os adotivos Maddox, 11, Pax, 8, e Zahara, 7; e os biológicos Shiloh, 6, Knox e Vivienne, 4.

Em outro momento da entrevista, o diretor tenta pressionar o ator por um pouco mais. “Adoraríamos ouvir o que você pensa sobre casamento e paternidade”, diz Ritchie. “Aposto que você gostaria”, ri Pitt.

Continua após a publicidade
Publicidade