Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Fã vai pagar até R$ 500 para ver o ‘Dr. House’ cantar no Brasil

Ator Hugh Laurie vem pela primeira vez ao país em março do ano que vem para apresentar seu segundo álbum 'Didn't It Rain'

Por Da Redação 10 dez 2013, 17h59

O ator Hugh Laurie, conhecido pelo papel do controverso Dr. Gregory House no seriado House, virá pela primeira vez ao Brasil em março para… cantar. Acompanhado pela Copper Bottom Band, o britânico, que também toca piano e guitarra, ele irá se apresentar em cinco cidades com ingressos que variam de 100 reais a 500 reais.

LEIA TAMBÉM:

Hugh Laurie, por favor, pare de cantar!

Ele se apresenta no dia 20 de março no Rio de Janeiro e passa por Belo Horizonte, no dia 21; Curitiba, dia 25; Porto Alegre, dia 27; e termina em São Paulo, no dia 29 de março. Os shows no Rio e em São Paulo terão pré-venda de ingresso exclusiva entre os dias 11 e 17 de dezembro para os clientes dos cartões Citi, Credicard e Diners. A venda para o público geral começa no dia 18, tanto no site da Tickets For Fun como pelo telefone.

LEIA TAMBÉM:

Hugh Laurie diz que foi um pesadelo estrelar ‘House’

Vaza roteiro de filme com George Clooney e Hugh Laurie

A carreira musical de Hugh Laurie teve início em 2011 quando lançou o disco Let Them Talk, uma regravação de clássicos do blues, que vendeu cerca de 1 milhão de cópias pelo mundo. Este ano, o ator lançou seu segundo disco, Didn’t It Rain, que inclui outros clássicos de artistas pioneiros do estilo musical, como WC Handy e Jelly Roll Morton e Alan Price, da banda The Animals.

Continua após a publicidade

Publicidade