Clique e assine a partir de 8,90/mês

Ex falta à festa do próprio filho e Antonia Fontenelle retalia

Atriz não foi ao aniversário do ex-marido, Jonathan Costa, porque ele faltou na comemoração de 1 ano do filho de ambos, Salvatore

Por Da redação - Atualizado em 9 set 2017, 11h34 - Publicado em 9 set 2017, 11h17

Águas passadas não movem moinhos — mas movem retaliações. Em um vídeo em que responde a perguntas de seguidores, publicado em seu canal no YouTube, a atriz Antonia Fontenelle conta ter ignorado a festa de aniversário do ex-marido, o cantor Jonathan Costa, porque ele faltou à festa de 1 ano do próprio filho, Salvatore, fruto do casamento dos dois, em julho deste ano.

“Eu até iria no aniversário do Jonathan, se ele tivesse ido a festa de um ano do filho dele. Ele não foi, e aquilo me chateou muito. Nosso filho dele merecia ter o pai na festinha dele”, diz ela no vídeo (veja abaixo).

Em seguida, Antonia tenta “passar um pano” na situação, afirmando que o ex é um “excelente pai”, e não foi à festa dele também porque estava chovendo e não gostaria de encontrar certas pessoas por lá. Quando perguntada por fã se estaria ensaiando a volta com Jonathan, ela brincou: “Que volta, menina? Quem anda para trás é caranguejo”, confundindo-se com o fato de o animal andar para o lado.

Antes de Jonathan, Fontanelle foi casada com Marcos Paulo, e hoje briga na justiça pela herança do diretor, morto em 2012. No vídeo, ela também dá uma possível alfinetada à Flávia Alessandra, ex-esposa de Marcos, assumindo que errou ao não agarrar as oportunidades que o marido a oferecia dentro da Rede Globo, como outras fizeram.

Continua após a publicidade
Publicidade