Clique e assine com até 92% de desconto

Ex-atriz mirim do filme ‘Matilda’ revela que é bissexual

Mara Wilson falava sobre o massacre de Orlando no Twitter quando deu detalhes de sua sexualidade a uma seguidora

Por Da Redação 14 jun 2016, 17h41

A atriz Mara Wilson, que ficou famosa por viver a garotinha que dá nome ao filme Matilda, de 1996, quando tinha 9 anos, usou seu Twitter nesta segunda-feira para contar aos seus seguidores que é bissexual. A americana de 28 anos estava postando uma série de mensagens comentando o massacre que aconteceu em uma boate gay de Orlando, nos Estados Unidos, no sábado, quando assumiu sentir atração por homens e mulheres.

LEIA TAMBÉM:

Cara Delevingne assume, pela 1ª vez, ser bissexual

Andrew Garfield quer ver Homem-Aranha bissexual – como ele

‘Homossexualidade é como um dom, você desenvolve’, diz Sandra de Sá

No domingo, ela postou uma foto antiga em que aparecia em uma balada gay, aos 18 anos. “Eu era uma garota heterossexual e estava onde eu claramente não pertencia, mas devo dizer que eu me senti muito bem recebida lá. Nunca tive uma experiência melhor em uma boate. Ótima música e pessoas. E um dos meus amigos ainda conheceu seu parceiro naquela noite”, escreveu.

Mais tarde, ela respondeu um questionamento de uma seguidora, afirmando ser bissexual. “Eu disse que eu costumava me identificar como ‘predominantemente heterossexual’. Mas nos últimos tempos eu abracei o rótulo bissexual”, escreveu.

A atriz Mara Wilson no filme 'Matilda' (1996)
A atriz Mara Wilson no filme ‘Matilda’ (1996) VEJA

(Da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade