Clique e assine com até 92% de desconto

Evaristo Costa brinca com o desemprego: ‘Vou vender miçanga’

Apresentador se despediu do ‘Jornal Hoje’ nesta quinta-feira, após catorze anos

Por Da redação Atualizado em 1 ago 2017, 12h36 - Publicado em 27 jul 2017, 19h48

Evaristo Costa fez seus milhões de fãs se lamentarem após se despedir do Jornal Hoje, nesta quinta-feira. Mas não demorou muito para fazer a alegria dos seus seguidores e voltar a conversar com eles pela internet. No Twitter, o jornalista falou sobre o desemprego e brincou que vai “vender miçanga na praia”.

A um seguidor que perguntou se o apresentador compraria bolo de pote e rifa para pagar um intercâmbio, Evaristo respondeu: “Não dá. Estou desempregado kkkk”. Em seguida, ele começou a cogitar novas oportunidades de negócio. “Sem fazer nada, nunca! Então, vou vender miçanga na praia”, disse a uma pessoa que perguntou se ele ia ficar sem fazer nada. Já a outro que sugeriu que ele vendesse suas gravatas ou lançasse uma marca de ternos, ele disse: “Compraria? (Pesquisa de mercado)”.

  • Continua após a publicidade

    Continua após a publicidade

    Continua após a publicidade

    Continua após a publicidade

    Evaristo se despediu do Jornal Hoje após catorze anos na bancada. “A edição fica por aqui e eu também me despeço do Jornal Hoje e de todos vocês”, disse o apresentador, ao final do programa. Sandra Annenberg, sua companheira de bancada, fez a fofa. “Obrigada eu, Evaristo, por esses 14 anos nessa bancada e eu te desejo todo o sucesso e toda a felicidade do mundo na nova caminhada”, respondeu a jornalista, sorridente.

    Evaristo Costa havia confirmado um pouco antes a sua saída da Globo, pelo Twitter, afirmando que precisa “descansar”. Ainda não está definido quem o substituirá — há, inclusive, a possibilidade de Sandra seguir sozinha, como William Waack após Cristiane Pelajo voltar à GloboNews.

  •  

    Continua após a publicidade
    Publicidade