Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

‘Eu não tenho muitas amigas’, desabafa Angelina Jolie

A atriz alegou que é anti-social e que prefere ficar em casa à badalar

Por Da Redação 9 dez 2011, 08h20

Rica, bonita, poderosa, casada com um homem cobiçado por dez entre dez mulheres. O que mais poderia faltar à atriz Angelina Jolie? Pois é, em entrevista à edição americana da revista Marie Claire de janeiro de 2012, que chega às bancas esta semana, a atriz confessa que não tem muitas amigas.

“Eu não tenho muitas amigas do cinema, como vocês podem notar”, disse ela à publicação, alegando que é anti-social e que prefere ficar em casa à badalar com outras mulheres. O que não quer dizer que Angelina é uma completa misantropa, condenada pela inveja das outras mulheres à solidão eterna. Além de Brad Pitt, o marido, que ela disse ser a pessoa com quem mais conversa e troca confidências, a cantora Gwen Stefani entrou no rol das exceções.

Não raro a atriz visita a amiga, que passa uma parte do ano em Londres. “Temos filhos mais ou menos da mesma idade”, disse ela, que é mãe de seis crianças.Elas são amigas desde 1998 e o fato de ambas terem engravidado praticamente na mesma época tornou os laços de amizade ainda mais fortes. E, falando em filhos, Angelina admitiu a possibilidade de — não perca a conta — ter mais um, o sétimo, nos próximos anos.

Publicidade