Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

‘Eu gosto da minha estrutura física’, diz Claudia Leitte (quem mais?)

Por Da Redação 26 nov 2015, 11h07

De olho no Carnaval de 2016, Claudia Leitte já começou a se preparar para mais uma maratona entre Salvador e a Sapucaí, onde desfilará pela segunda vez consecutiva como rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel. A jurada do The Voice Brasil, porém, descarta ficar “bombada”, porque, filosofa, ela é “mais um na multidão” da escola de samba. Além disso, não falta autoaceitação.

LEIA TAMBÉM:

As pérolas e os petardos do ‘The Voice Brasil’

Em noite de Claudia Leitte, Sabrina ataca de decotão

Claudia Leitte causa no ‘The Voice’ – e dá patada em Teló ​

Claudia Leitte dá dicas para manter casamento: ‘Meia-luz para as cheinhas’

“Eu gosto de ser assim. Sem pretensão de me tornar uma mulher enorme, bem malhada, porque eu sou rainha de bateria. Eu não sou a estrela da festa, sou parte da escola. Sei que eles me querem assim como eu sou. Me dou inteira para eles porque me sinto muito à vontade”, disse ao site do The Voice Brasil, reality show musical em que é jurada e técnica de alguns participantes. “Eu não tenho pernão, coxão, bundão, peitão, ão, ão. Eu gosto da minha estrutura física”, disse, esbanjando confiança.

No próximo Carnaval, Claudia vai dividir os holofotes do desfile da Mocidade com a cantora Anitta, que será a musa da escola de samba, mas a técnica do The Voice Brasil não se surpreendeu com a novidade. “A gente já tinha falado sobre essas coisas de Carnaval há um tempo, de ela fazer alguma coisa no Rio. Não é uma novidade para a gente, muito embora o público esteja sabendo agora. E, pelo fato de ela estar defendendo minha escola linda, tem todos os pontos da vida comigo. Já tinha, agora aumentou a cartela.”

The Voice Brasil – O reality show musical vai ao ar nesta quinta na Globo, após a novela A Regra do Jogo. Hoje terá o início da fase de shows ao vivo, dividida em três programas. O primeiro deles terá a participação especial de Daniel, ex-jurado do The Voice, que irá se apresentar ao lado de Michel Teló, seu substituto na atração

Continua após a publicidade
Publicidade