Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

‘Estou bem e espero retornar em breve’, diz Drica Moraes

Atriz emitiu comunicado confirmando que foi afastada de 'Império' por faringite

Por Da Redação 9 dez 2014, 16h59

Afastada das gravações de Império por problemas de saúde e substituída na última hora por Marjorie Estiano, intérprete da vitalina Cora na primeira fase da novela, a atriz Drica Moraes não descarta retornar ao folhetim. É o que ela diz em curto comunicado emitido nesta terça-feira à imprensa. No texto, ela cita a faringite que a fez cancelar as gravações na semana passada, quando voltava ao Projac depois de enfrentar uma labirintite.

Leia também:

Troca de atriz impulsiona ‘Império’ nas redes sociais

‘Império’ tem capítulo com ‘sangue nos olhos’

‘Alfredísis’, o casal mais insípido de ‘Império’

“Queridos, estou bem, mas ainda não aprendi a atuar sem voz!”, diz a atriz na nota. “Precisei descansar para me recuperar de uma rouquidão causada por uma faringite depois de meses gravando a novela em ritmo acelerado. Espero retornar em breve!”

Na tarde desta segunda-feira, Drica Moraes foi vista passeando com o filho em um shopping no Rio, sinal de que, felizmente, não está tão mal e pode ter condições de voltar. Ao site de VEJA, o autor da trama, Aguinaldo Silva, disse que, caso Drica retorne, transformará Marjorie Estiano em uma outra personagem, quem sabe uma sobrinha misteriosa de Cora que reapareceu repentinamente na vida da megera para ajudá-la a seduzir José Alfredo (Alexandre Nero).

Continua após a publicidade
Publicidade