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Empresa deixa de atender Madonna por pensar que é trote

Cantora reclamou no Twitter para provar que ela é, sim, a Madonna

Por Da redação - 5 set 2017, 17h32

A cantora Madonna usou o Twitter para uma tarefa das mais mundanas: reclamar do serviço de uma empresa. Nesta terça-feira, ela usou a rede social para alfinetar a FedEx, companhia de transporte de encomendas, que está se recusando a entregar um pacote em uma de suas mansões por não acreditar que se trata realmente da cantora.

“Quando você está discutindo com a FedEx a semana inteira para provar que é a Madonna e mesmo assim eles não liberam o seu pacote”, escreveu na legenda ao lado de uma foto com cara de cansada. Quem nunca?

Em uma manobra para evitar maiores complicações, a companhia imediatamente respondeu a reclamação da cantora. “Oi, aqui é a Julie. Queremos ajudar. Por favor nos mande via mensagem direta o endereço de entrega, número de rastreamento e um telefone para contato”, escreveu a funcionária da FedEx.

(Com Estadão Conteúdo)

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