Em ‘Império’, Magnólia usa celular de cabeça para baixo | VEJA
Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Em ‘Império’, Magnólia usa celular de cabeça para baixo

Personagem de Zezé Polessa apareceu por quase um minuto falando com aparelho ao contrário e chamou atenção nas redes sociais

Por Da Redação 2 fev 2015, 16h50

O mais novo item da lista dos erros de Império é o uso, digamos, incomum de um aparelho celular. No capítulo de sexta-feira, Magnólia, personagem de Zezé Polessa, falava ao celular com Beatriz (Suzy Rêgo) sobre as comemorações de suas bodas de prata com Severo (Tato Gabus Mendes). Mas nem ela e nem a produção perceberam que o telefone estava… de cabeça para baixo.

Leia também:

‘Império’: Cora é baleada para salvar a vida de José Alfredo

Crítica a ator nas redes sociais irrita autor de ‘Império’

Em novo erro de continuidade, escurece de repente em ‘Império’

Quem prestou mais atenção percebeu que a personagem falava em direção ao que é, na verdade, a saída do som, próximo à câmera frontal do aparelho e ao logo da fabricante. Ao final da cena, que durou quase um minuto, Magnólia tirou o celular do ouvido e o aparelho continuou com a tela apagada – o que não acontece com os smartphones atuais, que acendem quando o usuário afasta o rosto de um sensor que fica próximo ao visor.

Nas redes sociais, o público de Império estranhou a sequência. “Será que só eu percebi que o celular da Magnólia tava de cabeça pra baixo e desligado?”, questionou um usuário do Twitter. “Celular da Magnólia de ponta cabeça! Morta!”, disse outra. “Magnólia com o celular ao contrário? Tô em risos com essa novela cheia das gafes”, escreveu outra pessoa.

Continua após a publicidade
Publicidade