Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Elton John dá as boas-vindas ao segundo filho, Elijah

A criança nasceu na última sexta-feira, e o anúncio foi feito nesta quarta. O cantor britânico e o marido, David Furnish, já são pais de Zachary, de dois anos

Por Da Redação 16 jan 2013, 10h19

O cantor Elton John e seu marido, David Furnish, foram pais pela segunda vez, informou nesta quarta-feira um comunicado oficial publicado no site do músico.

Leia também:

Elton John vem ao Brasil para 3 shows em fevereiro

Elton John fará show também em Belo Horizonte

“Elton e David estão muito felizes em anunciar o nascimento de seu filho, Elijah Joseph Daniel Furnish-John, que aconteceu na última sexta-feira”, diz a nota. À revista Hello, o casal disse estar muito feliz. “Nós dois queríamos ter filhos há muitos anos, mas saber que agora nós temos dois é quase inacreditável. O nascimento do nosso segundo filho completa nossa família e do jeito mais precioso e perfeito. É difícil expressar como nós estamos nos sentindo nesse momento. Apenas estamos cheios de felicidade.”

A criança foi gerada pela mesma mãe de aluguel que deu à luz o primeiro filho do casal, Zachary, nascido em 25 de dezembro de 2010. Elton John, de 65 anos, se casou com o cineasta canadense David Furnish, de 50 anos, em 2005, com quem mantém uma relação desde 1993.

(Com agência EFE)

Continua após a publicidade
Publicidade