Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Elieser não resiste a 3º paredão e está fora do ‘BBB 13’

Veterano deixa o jogo com 46% dos votos, apenas 5% a mais do que Nasser

Por Emylinn Lobo, do Rio de Janeiro 27 fev 2013, 00h21

“Pra você é hora de fechar o segundo volume (do livro). É o fim, Elieser”, disse o apresentador do Big Brother Brasil 13, Pedro Bial, na noite desta terça-feira. Em mais um paredão triplo, o veterano Elieser se tornou o sétimo a deixar o o reality show. A votação foi apertada: a diferença entre o eliminado e Nasser, que ficou em segundo lugar, foi de apenas 5%. A disputa era entre os dois principais grupos da casa, como previu Elieser à tarde: “Eu acho que o Marcello está de figurante nesse paredão. A parada é entre eu e Nasser”. O personal trainer só recebeu 13% dos votos.

Pérolas do ‘BBB 13’: ‘Relacionamento é ganhar cabelos brancos’

Chorando, Kamilla acompanhou o brother até a porta de saída da casa. “Fica comigo, por favor”, pedia a sister, sabendo que não seria mais possível. Durante o confinamento, eles namoraram e formaram o casal mais entrosado, mas uma briga eclodiu na separação. Para Bial, Elieser disse que queria se reconciliar, mas decidiu esperar passar o paredão para o público não achar que era pelo jogo. Dadas as circunstâncias, o agrônomo prometeu esperá-la fora da casa. “A segunda vez é muito mais difícil. Mas eu saio muito feliz e amadurecido”, confessou o veterano.

Se sentindo vitoriosos, Nasser, Marcello e Andressa logo pularam na piscina para comemorar. “Eu estou aqui, eu vou brigar por biscoito mais vezes”, disse Nasser, que não conteve a sua alegria: “Vou fazer o quê? Tem três paredões que não consigo comemorar”.

Leia mais:

Para Marcello, não basta votar, tem que amolar

Contudo, alguns brothers interpretavam o resultado de forma diferente. Para Anamara, eram duas torcidas contra uma: “Quem gostava do Nasser e do Marcello votou no Elieser”. A baiana também comparou o discurso de Bial na noite desta terça-feira com o da eliminação de Elieser no BBB 10, e disse que, desta vez, o apresentador elogiou o brother. “O Bial falou que ele estava acertando. De repente as coisas que ele falou para Kamilla não foram legais e isso deu uma queimada nele”, apostou Fani, que também tentava entender a eliminação do brother. Após muitas suposições, as sisters lembraram da carga que o participante carregou após o Big Brother Brasil 10.

Continua após a publicidade

Marionetes – “As pessoas que odiavam o Elieser no BBB 10 hoje amam, acho que essa volta só melhorou a popularidade dele”, aponta Maurício Vaz, empresário de Elieser. Vaz confessou que, ao saber que o agrônomo voltaria para o jogo de Boninho, temeu que algo prejudicasse ainda mais a imagem do ex-brother. “Se ele fala uma bobeira, como o Dhomini falou, ele acaba com tudo. Ele corria o risco de perder tudo o que construiu em três anos com um dia de programa”, temia o empresário, que comentou a primeira participação de Elieser no reality.

“Eles são marionetes do programa, não fazem nada na hora que querem. É uma mudança de vida ficar lá dentro, tanto que Bambam não aguentou. No BBB 10, o pessoal do pay-per-view via que não era nada daquilo que passava a noite. Só passavam as polêmicas. Ele ficou chateado, mas depois entendeu que ele que deu um tiro no pé. A edição foi bem complicadinha na época, mas ele deu motivo”, opinou.

Ainda assim, Elieser conseguiu se destacar no ‘mercado’ de ex-participantes e foi chamado para vários eventos, como se gabou durante o programa. “O engraçado é que do mesmo jeito que falavam muito mal, todos os programas queriam a presença dele. Tudo que ele faz dá ibope. O moleque tem um coração bom, não tinha nem ideia do que poderia ser bom ou ruim no jogo, e causou aquele estardalhaço. Ele fez mais eventos que qualquer ex-BBB, sinal que não é tão rejeitado assim. E agora está mais amadurecido”, conclui o empresário.

Leia também:

O amor constrói. O BBB destrói

Fani e Natália dominam o jogo do sexo no BBB 13

Kamilla faz escola no BBB. E Fernanda vira cópia da miss

Veteranos do BBB: nem sempre vale a pena ver de novo

Continua após a publicidade
Publicidade