Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Elenco feminino faz revival de ‘Friends’ na TV americana

Courteney Cox (Monica), Jennifer Aniston (Rachel) e Lisa Kudrow (Phoebe) fazem esquete no talk-show de Jimmy Kimmel na ABC com piadas sobre a série, que comemora 20 anos de sua estreia em 2014

Por Da Redação 28 ago 2014, 09h18

Não foi a coisa mais engraçada do mundo, mas o apresentador americano Jimmy Kimmel deu um gostinho de revival para os fãs de Friends, a histórica sitcom que completa 20 anos em 2014, na noite desta quarta-feira. Em seu talk-show Jimmy Kimmel Live, do canal ABC, ele reuniu as atrizes Courteney Cox (Monica), Jennifer Aniston (Rachel) e Lisa Kudrow (Phoebe) em uma réplica da cozinha do apartamento de Monica em Nova York. Ali, os quatro fizeram um esquete em que Kimmel era uma mistura de Ross com ele mesmo — e era muito bom de cama.

LEIA TAMBÉM:

Dez anos após o fim, elenco de ‘Friends’ ainda procura bons papéis

‘Friends’: réplica do Central Perk abre as portas em Nova Iorque

A cena se passa nos dias atuais, anos após Rachel e Ross (David Schwimmer) terem terminado juntos para sempre. “Ross, você parece chateado hoje. O que foi?”, pergunta Jennifer Anniston, lendo o roteiro preparado pelo programa de Jimmy Kimmel. “Rachel, nós não fazemos sexo há meses. Vamos fazer e depois encontrar nossos amigos para tomar café da manhã juntos, como fazem as pessoas normais”, sugere Ross-Kimmel. “Sim, mas vamos fazer sexo muitas vezes antes, porque você é bom nisso”, responde Rachel.

Continua após a publicidade

Produtores de ‘Friends’ e ‘Seinfeld’ farão nova série cômica

Phoebe, de ‘Friends’, terá de pagar US$ 1,6 mi a ex-empresário

Em seguida, entram Monica e Phoebe, ambas reforçando como Ross-Kimmel é um atleta de alcova. “Oi, Ross. Todo mundo lá embaixo, no Central Perk, está comentando como você é bom no sexo. Você deveria fazer comigo”, diz Monica. “Mas você é minha irmã”, lembra Ross.

Em entrevista a David Letterman em abril, a atriz Courtney Cox disse que o elenco de Friends jamais se reuniria novamente. Na falta de um retorno definitivo, esquetes como o de Jimmy Kimmel, por menos divertidos que sejam, servem de petisco para os fãs. Confira a performance abaixo:

Continua após a publicidade

Publicidade