Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Elenco e diretor de ‘Tron: O Legado’ confirmados no 3º filme da franquia

Os atores Olivia Wilde e Garrett Hedlund e o cineasta Joseph Kosinski retornam para a continuação do longa de ficção científica

Por Da Redação 8 abr 2015, 21h55

O terceiro filme da série Tron ainda não tem nome, mas já se sabe que Olivia Wilde e Garrett Hedlund, que atuaram em Tron: O Legado (2010), estarão de volta à saga de ficção científica. O diretor Joseph Kosinski também retornará à franquia. Jeff Bridges, protagonista do primeiro longa, Tron – Uma Odisséia Eletrônica (1982), e parte do elenco no segundo, não foi confirmado.

Leia também:

Menos impactante que o original, novo Tron ainda é capaz de agradar a geeks e descolados

Jeff Bridges lançará disco pela mesma gravadora de Norah Jones

No primeiro filme da franquia, de 1982, Kevin Flynn (Jeff Bridges) é abduzido para um mundo digital onde é forçado a participar de uma competição, que terá de vencer para escapar de lá. O segundo filme também foca em realidade virtual, com Sam Flynn (Garrett Hedlund) em busca de seu pai, Kevin, que está desaparecido. Para encontrá-lo, Sam enfrenta diversos inimigos ao lado da guerreira Quorra (Olivia Wilde).

A terceira sequência está sendo desenvolvida desde 2010, quando Tron: O Legado arrecadou 400 milhões de dólares em bilheterias em todo mundo. O roteiro do terceiro filme ainda não foi divulgado. As filmagens devem ocorrer este ano em Vancouver, Canadá. A previsão de estreia é em 2017.

Continua após a publicidade

Publicidade