Assine VEJA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Elenco de ‘Se Beber, Não Case’ faz turismo em favela

Bradley Cooper e companhia contrataram uma agência de turismo especializada para subir o Morro Dona Marta, em Botafogo

Por Da Redação
Atualizado em 5 jun 2024, 09h23 - Publicado em 30 Maio 2013, 19h48
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Em visita ao Brasil para divulgar o terceiro filme da saga Se Beber, Não Case!, o elenco liderado por Bradley Cooper comportou-se como típicos turistas na cidade maravilhosa: tomaram banho de mar na praia de Ipanema, badalaram na noite do bairro boêmio da Lapa e não foram para casa sem antes fazer um tour pela favela.

    Publicidade

    QUIZ: Teste se você é mesmo fã da saga ‘Se Beber, Não Case!’

    Publicidade

    Leia também:

    Atores de ‘Se Beber, Não Case!’ fazem a festa dos fãs

    Publicidade

    Cooper estava acompanhado apenas de Ed Helms (Stu), produtores do longa e muitos seguranças em visita ao Morro Dona Marta, em Botafogo, na tarde desta quinta-feira. O grupo contratou uma agência de turismo especializada em levar visitantes a favelas pacificadas no Rio de Janeiro. No passeio, Cooper aproveitou para comprar camisetas e itens customizados por entidades sociais que atuam na região.

    Os atores também fotografaram a famosa laje do Michael Jackson, usada como cenário do clipe They Don’t Care About Us, gravado pelo ídolo do pop no Morro Santa Marta, em 1996. A locação ganhou uma estátua em bronze de Michael em 2010.

    Publicidade
    Continua após a publicidade

    O passeio foi precedido por outras visitas do elenco a atrações cariocas. Nesta terça-feira, eles foram à pré-estreia de Se Beber, Não Case! – Parte III, organizada no Cine Odeon, no centro do Rio, e, no dia seguinte, subiram o Pão de Açúcar de bondinho.

    O FILME: ‘Se Beber Não Case 3’: quatro marmanjos e um funeral

    Publicidade

    Continua após a publicidade

    Parte I – trailer

    Publicidade

    A saga começa em Las Vegas, onde Doug (Justin Bartha) terá uma conturbadíssima despedida de solteiro. Comédia besteirol, mas com roteiro razoável.

    Continua após a publicidade

    Parte II – trailer

    Foi o longa mais lucrativo da série até aqui, com uma arrecadação de 586,8 milhões de dólares em todo o mundo.

    Continua após a publicidade

    Parte III – trailer

    O longa deve fechar a franquia, que explora o besteirol americano para vender ingressos – e vem sendo bem sucedida na estratégia.

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Domine o fato. Confie na fonte.

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 2,00/semana*

    ou
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 39,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.