Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Ed Sheeran entra para elenco do ‘Diário de Bridget Jones’

Cantor postou em seu Instagram uma foto ao lado de Renée Zellweger, atriz principal do longa

Por Da Redação 24 nov 2015, 13h34

O cantor Ed Sheeran entrou para o elenco da continuação de Bridget Jones’s Baby (ainda sem título em português), terceiro longa da franquia, previsto para setembro de 2016, e já gravou as suas cenas. Nesta segunda, o inglês postou em seu Instagram uma fotografia ao lado de Renée Zellweger, que interpreta a personagem principal da série. “Passei o dia como ator no novo filme de Bridget Jones. Eu amei, vocês irão amar”, escreveu ele na legenda. Esta não é a primeira vez que Sheeran faz as vezes de ator. Em agosto, ele atuou como Teddy na série Australiana Home and Away.

LEIA TAMBÉM:

Ed Sheeran tatua leão horrendo — e vira mico

Patrick Dempsey confirma que estará em ‘Diário de Bridget Jones 3’

Acredite: transformada, Renée Zellweger pode reviver ‘Bridget Jones’

O novo longa sobre Bridget Jones terá também o retorno de Colin Firth, que viveu Mark Darcy nos dois primeiros episódios da franquia. Patrick Dempsey, o doutor Derek Shepherd da série Grey’s Anatomy, entra para o elenco em um papel ainda não divulgado. Por outro lado, Hugh Grant, que interpretou Daniel Cleaver, está de fora.

As filmagens começaram em Londres, Reino Unido, em outubro, e a trama vai girar em torno da gravidez de Bridget, que está prestes a fazer 40 anos. Ao contrário das duas primeiras produções, esta, dirigida por Sharon Maguire (Incendiário), não será uma adaptação dos livros escritos por Helen Fielding. Ela, que também é a roteirista de Bridget Jones’s Baby, decidiu se basear nas colunas que assinava para o jornal britânico The Independent em 2005.

Continua após a publicidade
Publicidade