Clique e assine com até 92% de desconto

Duas das Spice Girls não querem a reunião do grupo

Melanie C. e Victoria Beckham não pretendem reviver a banda para comemorar 20 anos de carreira

Por Da Redação 4 jul 2016, 12h03

Os rumores de que as Spice Girls poderiam se reunir podem não se concretizar. Segundo o jornal britânico The Mirror, Melanie C. e Victoria Beckham, duas das cinco garotas que formavam a banda, não estão à vontade com a ideia de voltarem a se apresentar juntas.

LEIA TAMBÉM:

Simon Cowell quer lançar novo álbum das Spice Girls

Victoria fazia shows das Spice Girls com microfone desligado

Mel B reforça rumores sobre retorno das Spice Girls

Em 1996, as cinco garotas explodiram no mundo todo com o seu primeiro single Wannabe, e 2016 marcaria justamente 20 anos da carreira delas, mas a data pode ficar sem comemoração. “Mel C está dizendo a amigos que a reunião não vai acontecer – nem para o aniversário nem no próximo ano. Ela não está interessada em rever a banda, e nem a Victoria está”, afirmou uma fonte próxima às cantoras ao jornal britânico.

A negação das duas meninas de se reunirem atrapalha o plano de Emma Bunton, Geri Halliwell, e Melanie B. de reviverem o grupo para comemorar a data especial. “Elas sabem que não seria exatamente o mesmo entrar no palco como um trio. Se apresentar sem Victoria seria uma pena, mas era uma possibilidade, mas sem duas garotas já é demais. A última reunião das Spice Girls funcionou porque eram as cinco, e elas deram aos fãs o que eles queriam”, afirmou a fonte.

O último álbum das Spice Girls foi Forever, lançado em 2000. As garotas se reuniram pela última vez para uma apresentação especial no encerramento da Olimpíada de Londres em 2012. Relembre a apresentação abaixo:

Continua após a publicidade
Publicidade