Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Divulgado trecho de música perdida de Johnny Cash

Canção 'She Used to Love Me a Lot' faz parte do álbum perdido do cantor 'Out Among the Stars', que tem lançamento previsto para março de 2014

Por Da Redação 19 dez 2013, 19h09

Após anunciar o lançamento de um álbum perdido de Johnny Cash em março de 2014, a família do cantor lançou um trailer de 40 segundos com o trecho de uma das faixas, She Used to Love Me a Lot. A canção faz parte de um disco gravado pelo artista country entre 1981 e 1984, enquanto cumpria contrato com a Columbia Records, mas nunca lançado pela gravadora.

No vídeo, é possível ouvir cerca de vinte segundos da música até então desconhecida. A canção remete às composições mais sombrias e deprimidas de Cash, que ganhou reconhecimento na década de 1950 com sua voz grave e uma mistura de country, folk e rockabilly.

LEIA TAMBÉM:

DEZ ANOS SEM JOHNNY CASH: confiram alguns de seus melhores momentos

Justin Timberlake quer seguir carreira na música country

A fita em que as músicas estavam gravadas foi encontrada pelo filho do cantor, John Carter Cash, entre o vasto arquivo de gravações e lembranças do casal Johnny e June Cash. “Quando meus pais morreram, se tornou necessário ir atrás desse material. Nós encontramos essas gravações produzidas por Billy Sherril no início dos anos 1980 e elas eram maravilhosas”, conta John na primeira metade do trailer. Out Among the Stars tem lançamento previsto para 25 de março de 2014.

Continua após a publicidade
Publicidade