Clique e assine a partir de 8,90/mês

Divulgado trailer de ‘Faroeste Caboclo’, filme inspirado em canção do Legião Urbana

Com Ísis Valverde no elenco, música composta por Renato Russo ganha adaptação para o cinema e tem estreia prevista para 30 de maio

Por Da Redação - 8 abr 2013, 20h51

O filme Faroeste Caboclo, inspirado na música homônima de nove minutos da banda Legião Urbana, teve seu primeiro trailer divulgado nesta segunda-feira. Fiel à letra da canção composta por Renato Russo, o longa conta a história do personagem João de Santo Cristo (Fabrício Boliveira), que deixa o sertão nordestino, vai para Brasília tentar a sorte e acaba se tornando traficante.

Cartaz do filme 'Faroeste Caboclo'
Cartaz do filme ‘Faroeste Caboclo’ VEJA

Com direção de René Sampaio, o elenco apresenta os globais Ísis Valverde, no papel de Maria Lucia, namorada do protagonista, e Felipe Abib, como o traficante Jeremias. Marcos Paulo, falecido em novembro de 2012, também está no filme e interpreta o pai da personagem de Ísis.

Além de Faroeste Caboclo, previsto para chegar aos cinemas no dia 30 de maio, outros projetos que envolvem o nome do líder da banda Legião Urbana estão à caminho. Um deles é o longa Somos Tão Jovens, que narra a juventude do roqueiro e tem estreia marcada para 3 de maio, e um documentário produzido pelo filho de Russo, Giuliano Manfredini.

Leia também

Leia também – Filho planeja show com holograma de Renato Russo

Uma viagem ao berço do rock brasileiro

Continua após a publicidade
Publicidade