Assine VEJA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Disney lança linha de roupa feminina inspirada em ‘Vingadores’

O ‘Her Universe’, da Marvel, e o Departamento de Produtos da Disney põe os figurinos à venda em maio

Por Da Redação
28 abr 2015, 08h45
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Engana-se quem acha que o universo dos Vingadores já foi explorado o bastante, ou que os super-heróis não têm estilo próprio. Inspirada nos personagens, a Disney criou uma linha de moda para mulheres geek, uma coleção de seis peças que inclui vestidos e jaquetas baseadas nos personagens célebres Thor, Homem de Ferro, Capitão América, Viúva Negra e Loki. Os produtos estarão disponíveis em maio, nas lojas físicas e no e-commerce da marca Hot Topic, como parte de um universo expandido voltado para a publicidade do longa Vingadores: Era de Ultron, que estreou na última quinta-feira no país e já é sucesso de bilheteria.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM:

    Publicidade

    ‘Vingadores’ chega com força ao Brasil: 2,5 milhões de espectadores

    Os verdadeiros heróis da Marvel

    Publicidade
    Continua após a publicidade

    A linha de roupas Vingadores reúne itens projetados pelos vencedores do concurso Moda Geek Fashion Show, realizado durante a Comic Con de 2014, em San Diego. Os premiados Beth Christenson e Andrew MacLaine ganharam a oportunidade de modelar e assinar uma coleção exclusiva para a grife. “A moda geek é uma tendência que veio para ficar. Fangirls estão ocupando grande parcela da comunidade de moda e esta nova coleção será dirigida para essa demanda”, disse Ashley Eckstein, porta-voz da grife, ao site da revista americana Variety.

    Vingadores: A Era de Ultron não decepcionou quem esperava uma grande estreia do filme. Em cartaz no país desde quinta-feira, já arrastou 2,5 milhões de espectadores aos cinemas, arrecadando 38 milhões de reais. O desempenho faz do longa a melhor estreia da Marvel no Brasil, de acordo com a Disney, dona da Marvel. É claro que a performance teve uma ajuda do próprio mercado nacional: 1.200 salas foram destinadas para o blockbuster americano.

    Publicidade

    (Da redação)

    Publicidade
    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Domine o fato. Confie na fonte.

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 2,00/semana*

    ou
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 39,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.