Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Depois de pegação tripla, Aline sofre de ressaca moral no ‘BBB14’

A atriz, que aprontou todas na festa de sábado, se mostra preocupada com a sua imagem fora da casa; em conversa com Angela, diz que foi 'possuída' por uma periguete

Por Da Redação 16 fev 2014, 22h18

De dia, ela é Aline. Mas, quando chega a noite, se transforma em Valesca Possuída. Depois de se insinuar para Slim e protagonizar um beijo triplo com ‘Clanessa’, Aline apresentou sinais de ressaca moral na tarde deste domingo.

Em conversa com Angela, ela confessou ter sido ‘possuída’ por uma periguete, e se mostrou apreensiva com a reação do público sobre sua desinibição: “Só não quero queimar meu filme. Você acha que queimou… ali com as meninas?”. Angela replicou: “Não sei. Eu não vi que você tinha beijado, vi que você tinha entrado na gaiola, mas não que tinha beijado.” respondeu. A advogada ainda tentou acalmar a atriz, dizendo que sua imagem estaria condicionada ao trabalho de edição do programa, que poderá revelar – ou não – as cenas mais calientes protagonizadas pela sister, e aos comentários de Bial, que não economiza malícia ao repercutir a performance dos participantes.

Leia também:

‘BBB14’: Aline e ‘Clanessa’ se entregam à pegação tripla

Letícia entendeu: não dá para fazer o que quiser no ‘BBB’

Continua após a publicidade

Seios de fora e voto de silêncio: as promessas de Clanessa no ‘BBB14’

‘BBB14’: o nome é Tatiele, mas pode chamar de Lois Lenta

‘BBB14’: pé sujo e maquiagem vencida, os maus modos das sisters

Angela não teve papas na língua ao descrever a reação do rapper às investidas da atriz: “Slim ficou com muita cara de sem graça”, afirmou Angela. “Mas eu não iria agarrar ele.” respondeu a atriz. A advogada mais uma vez revelou a verdade nua e crua à gaúcha: “Tá, mas ele ia saber? Você estava louca”, disparou. “Eu estava brincando, mas a brincadeira ultrapassou”, admitiu a sister.

Em conversa com Fran e Angela, Slim afirmou não ficar com alguém “só por ficar”. Confessou, na verdade, temer o dia seguinte à troca de carícias: “Se eu tiver que ficar com uma mina, eu fico”, justificou o rapper, deixando claro seu desinteresse pela sister gaúcha.

Continua após a publicidade
Publicidade