Clique e assine a partir de 9,90/mês

Depois de contratar Xuxa, Record anuncia volta de Gugu

Apresentador volta ao ar no dia 25 de fevereiro, com uma atração que será exibida nas noites de terça, quarta e quinta, ao vivo, a partir das 22h30

Por Da Redação - 4 fev 2015, 11h12

Depois de tirar da Globo a apresentadora Xuxa, que pertenceu ao elenco da emissora carioca por longos 29 anos, a Record confirma nesta quarta-feira a sua segunda tacada para esquentar a guerra da audiência em 2015. Gugu Liberato, como já se comentava no mercado, vai voltar ao canal. O novo programa de Gugu, que deixou a Record em 2013 e se deu um período sabático, com viagens pelo mundo, estreia depois do Carnaval, no dia 25 de fevereiro.

Leia também:

Gugu se despede da Record: ‘Tinha que ser assim’

Gugu: ‘Eu não importava mais para o SBT’

Gugu vai ao ar, ao vivo, nas noites de terça, quarta e quinta, a partir das 22h30. A nova atração do apresentador, que iniciou carreira no SBT e chegou a ser convidado a retornar à emissora por Silvio Santos, terá “entrevistas, games, quadros e desafios”, de acordo com comunicado da Record.

Já Xuxa fará um programa diário no horário da tarde. A ideia é uma atração calcada no que Ellen DeGeneris faz na TV americana: entrevistas com personalidades, brincadeiras com a plateia e atrações musicais. Em 2014, Xuxa ficou fora da programação da Globo pela primeira vez desde 1986. Passou meses negociando com a emissora líder, mas o programa que queria fazer não atraía a Globo.

Continua após a publicidade
Publicidade