Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Denzel Washington substitui Tom Cruise em ‘Sete Homens e um Destino’

No longa, Washington e o diretor Antoine Fuqua retomam parceria que rendeu ao ator o Oscar pela atuação em ‘Dia de Treinamento’ (2001)

Por Da Redação 10 set 2014, 12h42

O diretor Antoine Fuqua anunciou o ator Denzel Washington como substituto de Tom Cruise no remake de Sete Homens e um Destino, no último domingo, no Festival de Cinema de Toronto. Washington assumirá, assim, o papel de um dos justiceiros que combate o crime no Velho Oeste dos Estados Unidos e repete a parceria feita em 2001 com Fuqua no longa Dia de Treinamento, que lhe rendeu o Oscar de melhor ator.

Em entrevista ao site da revista Variety, o diretor comentou a retomada parceria com Washington. “Ele é realmente um ator. E ele diz isso a si mesmo: ‘Não sou uma estrela de cinema, celebridade ou qualquer outra coisa, eu sou um ator’. Quando ele pisa em um set de filmagem, ele dá o coração.”

Leia também:

Tom Cruise vai rodar ‘Missão impossível 5’ no Marrocos

O filme original, dirigido por John Sturges, em 1960, foi baseado no longa Os Sete Samurais, de 1954, do cineasta japonês Akira Kurosawa. A versão ocidental teve três continuações: A Revolta dos Sete Homens (1969), The Magnificent Seven Deadly Sins (1971, sem título no Brasil) e A Fúria dos 7 Homens (1972). Ganhou também uma série de televisão, exibida de 1998 a 2000, pelo canal americano CBS.

Continua após a publicidade

Publicidade