Clique e assine a partir de 9,90/mês

Demolidor tem conflitos morais em teaser de série da Netflix

Primeira série da Marvel para o serviço será disponibilizada em 10 de abril

Por Da Redação - 4 fev 2015, 18h47

Foi divulgado nesta quarta-feira o teaser da primeira produção da Marvel para o serviço de streaming Netflix, uma adaptação de Demolidor. Na cena, o herói pede perdão a um padre: “Não busco perdão pelo que fiz. Peço perdão pelo que vou fazer”, diz o personagem interpretado por Charlie Cox, antes de ser cortado por cenas repletas de ação. O seriado, com 13 episódios de uma hora de duração, será disponibilizado na íntegra a partir de 10 de abril.

Leia também:

Netflix fecha acordo para quatro filmes dos irmãos Duplass

Netflix atinge 57 mi de usuários e turbina produção própria

Ator de ‘The Good Wife’ fará série da Marvel no Netflix

A série conta a história de Matt Murdock, um jovem que perdeu a visão ao ser exposto a resíduos radioativos quando criança, mas adquiriu sentidos aguçados. Durante o dia, Murdock atua como advogado e, à noite, persegue vilões como o super-herói Demolidor. Uma das missões do rapaz é vingar a morte do pai, um lutador de boxe que foi assassinado ao recusar participar de um esquema e perder uma luta.

O seriado é a primeira produção original da Marvel na Netflix. Também está programado o lançamento de outras três séries da gigante dos quadrinhos: Jessica Jones, Iron Fist e Luke Cage, os principais integrantes da equipe The Defenders da Marvel.

Milagres de Jesus – O serviço de streaming também lança, em 9 de fevereiro, a segunda temporada da série Milagres de Jesus. Com direção-geral de João Camargo, a produção chega ao catálogo da Netflix uma semana após a exibição na TV Record. O seriado mostra os dezessete feitos de Jesus, como a multiplicação de peixes e pães e a ressurreição de Lázaro.

Continua após a publicidade
Publicidade