Clique e assine a partir de 9,90/mês

De Niro, Bradley Cooper e Jennifer Lawrence podem se reunir em novo filme

Colegas de ‘O Lado Bom da Vida’ poderão estar em ‘Joy’, novo filme de David O. Russell

Por Da Redação - 13 nov 2014, 15h06

Robert De Niro pode interpretar o pai de Joy Mangano, personagem de Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes) no filme Joy, do cineasta David O. Russell, segundo o site da revista americana The Hollywood Reporter. Os astros e o diretor já trabalharam juntos no elogiado O Lado Bom da Vida (2012), que rendeu o Oscar de melhor atriz para Jennifer.

Leia também:

Bradley Cooper arrecada US$ 520 000 em quatro dias na Broadway

De Niro e Robert Pattinson vão trabalhar juntos em filme

Jennifer Lawrence e Bradley Cooper esbanjam química no trailer de ‘Serena’

E o ator Bradley Cooper (Trapaça) também pode entrar no barco. Em entrevista publicada no último domingo pelo site do jornal americano Omaha World Herald, Russell não descartou a possibilidade. “Eu gostaria muito de ter Robert De Niro neste filme, e acho que ele estará. E claro que vou criar um papel para Bradley Cooper.”

Joy vai contar a transformação da personagem real Joy, desde a época em que era apenas uma mãe solteira com três crianças até o momento em que se tornou uma estrela da televisão americana. Ela ganhou fama e dinheiro ao patentear e vender produtos de higiene, beleza e utilidade doméstica, como o Miracle Mop, o “esfregão milagroso”, que teve 18 000 unidades comercializadas em apenas 20 minutos de apresentação em um canal de TV. O projeto vai abordar o poder feminino na sociedade.

O filme terá roteiro de Annie Mumolo (Missão Madrinha de Casamento). Ainda sem data de estreia no Brasil, tem previsão para 25 de dezembro de 2015 nos Estados Unidos.

Continua após a publicidade
Publicidade