Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

CPM 22 apresenta seu punk rock autoajuda no Rock in Rio

Banda nacional abriu as apresentações do palco Mundo no quarto dia do festival

Por Amanda Prado, da Cidade do Rock 24 set 2015, 20h56

Badauí, vocalista da banda CPM 22, ficou dois dias sem dormir antes da apresentação da noite desta quinta-feira, no Palco Mundo, espaço principal do Rock in Rio. A afirmação foi feita por ele logo no início do show, que foi marcado por momentos em que a banda preferiu o total silêncio no palco, para deixar a plateia entoar alguns dos hits do grupo nacional, como na canção Um Minuto para o Fim do Mundo, que teve um longo trecho cantado apenas pelo público.

Com seu punk rock autoajuda, com letras repletas de mensagens, o CPM 22 fez um show dentro do esperado. No melhor estilo “é ruim, mas é bom”, a apresentação funcionou ao vivo e levou a plateia a momentos bem animados.

Leia também:

Entrevista Faith No More: ‘O rock não morreu, só ficou estranho’

O que precisa melhorar na segunda etapa do Rock in Rio 2015

“São vinte anos de banda e trinta de festival. Chegar aqui e encontrar vocês é o nosso maior presente”, disse o cantor, emocionado – até demais. O setlist contou com faixas carimbadas como Tarde de Outubro, Dias Atrás, Não Sei Viver Sem Ter Você. A apresentação marca a primeira participação da banda no festival. Em 2011, eles haviam sido convidados pela organização do Rock in Rio, mas recusaram o convite por receio de uma recepção hostil pelos fãs do Metallica. Escolha sábia. Já que, nesta quinta, o público se mostrou bem mais receptivo.

Continua após a publicidade
Publicidade