Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Courtney Love diz ter encontrado avião desaparecido

A cantora postou uma imagem de satélite que diz ter sido tirada de uma distância de 1,6 quilômetro da região onde o avião foi rastreado pela última vez

Por Da Redação 17 mar 2014, 22h56

Courtney Love quis dar a sua contribuição nas buscas pelo Boeing 777, que desapareceu no início de março, após decolar do aeroporto de Kuala Lumpur, na Malásia. A cantora postou uma imagem de satélite em sua página no Facebook, dizendo que parecia ter encontrado o avião.

Leia também:

Buscas por avião desaparecido envolvem agora 25 países

Malásia admite que avião voou por horas após desaparecer

“Não sou especialista, mas olhando de perto parece um avião e uma mancha de óleo”, escreveu Courtney na legenda da foto, retirada do site Tomnod, que foi desenvolvido para ajudar em tragédias – como a do desaparecimento da aeronave. Segundo a cantora, a foto foi tirada de uma distância de 1 milha, ou aproximadamente 1,6 quilômetro, da região de Pulau Perak, local onde o avião foi rastreado pela última vez.

Continua após a publicidade
Imagem postada pela cantora Courtney Love, que diz ter encontrado avião desaparecido
Imagem postada pela cantora Courtney Love, que diz ter encontrado avião desaparecido VEJA

A equipe do site Tomnod, no entanto, não parece muito animada com a contribuição de Courtney. Em sua página no Facebook, foi reproduzida a imagem da cantora com a legenda: “Às vezes, nossos olhos veem o que nós queremos que eles vejam. Recebemos uma notificação sobre o mapa. Embora seja uma dica interessante, a imagem parece retratar barcos que estão operando na região. Continuem com o bom trabalho.”

Leia também:

Autobiografia de Courtney Love terá drogas, Kurt Cobain e vida de stripper

Courtney Love volta aos palcos no festival de Sundance

Vinte e cinco países estão envolvidos nas buscas pelo avião da Malaysia Airlines que desapareceu em 8 de março com 239 pessoas a bordo. Autoridades da Malásia afirmaram neste domingo que entraram em contato com uma série de países, como Bangladesh, Paquistão, Uzbequistão e França, para que se incorporem à busca.

Continua após a publicidade
Publicidade