Clique e assine a partir de 8,90/mês

Courteney Cox teria amante – o marido dela também

Tabloides americanos apontam possíveis pivôs da separação do casal

Por Da Redação - 12 out 2010, 11h18

Horas depois de Courteney Cox e David Arquette confirmarem o fim do casamento de 11 anos, os tabloides americanos dispararam uma onda de rumores envolvendo a separação – enquanto ela, que deixou a casa onde vivia com o marido, já circula sem a aliança na mão esquerda, conforme flagraram alguns paparazzi nesta terça-feira.

Segundo fontes ouvidas pelo site de celebridades RadarOnline, o relacionamento do casal já parecia não ir muito bem há algum tempo, o que teria resultado em uma aproximação maior entre Courteney e o colega de elenco na série Cougar Town, Brian Van Holt. Eles teriam sido flagrados juntos – e sozinhos – várias vezes. “Ela tem passado muito tempo com Brian”, disse uma pessoa que pediu para não ser identificada. “Eles pareciam se divertir muito juntos”, completou, acrescentando que David Arquette apareceu poucas vezes no set de filmagem.

Por outro lado, a revista Life & Style aponta outro pivô da separação: a bartender e aspirante a atriz Jasmine Waltz, que apareceu na imprensa pela primeira vez em julho deste ano, após se envolver em uma briga com a atriz Lindsay Lohan. Um amigo do ator revelou que os dois já teriam assumido o relacionamento que vinha sendo mantido em sigilo. Procurada, Jasmine não quis comentar o assunto.

Relacionamento – Courteney Cox e David Arquette se conheceram durante as filmagens do filme Pânico, em 1996, e se casaram no dia 12 de junho de 1999. Eles têm uma filha de seis anos. O casal, que já passou por terapia conjugal, confirmou a separação por meio de uma nota na segunda-feira, na qual dizem que “a razão é entender melhor a nós mesmos e as qualidades que precisamos num parceiro e no nosso casamento”.

Continua após a publicidade
Publicidade