Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Começa a virada de Carminha, que destrói casório de Nina

Por Da Redação 29 ago 2012, 19h01

A cozinheira com fome de vingança Nina (Débora Fallabela) já provou o gostinho da desforra. Agora, vai experimentar mais uma vez o sabor amargo que atinge quem está por baixo. Vem aí em Avenida Brasil a virada da vilã Carminha (Adriana Esteves), que se reconcilia nesta quarta com o capanga-capacho Max (Marcello Novaes) e na quinta vai armar um barraco daqueles no casamento de Nina com seu filho, Jorginho (Cauã Reumond), destruindo a cerimônia simbólica armada no Lixão por Lucinda (Vera Holtz).

ENQUETE: Nina é pior do que Carminha?

GALERIA DE FOTOS: Todas as faces de Carminha

Ao partir para cima da arqui-inimiga Nina, Carminha vai derrubá-la no chão e, depois de providencialmente encontrar uma garrafa quebrada ao alcance da mão (coisas de novela…), machucar seu braço, fazendo jorrar sangue na festinha (coisas de novela…). A vilã então vai tentar se justificar para Jorginho, dizendo que fez tudo por amor a ele, mas o jogador perna-de-pau nessa hora vai ser rápido no lance e levar correndo a amada para o hospital.

Com a saída do filho, Carminha é ameaçada de linchamento pelos moradores do Lixão e salva por Santiago (Juca de Oliveira). Em vez de agradecer, a mal-educada vilã vai brigar com ele, também. “Meu próprio pai está comprado contra mim por essa corja de traidores… Mas é bem teu feitio, né, velho?”, diz, antes de sair — de novo providencialmente — de cena.

Continua após a publicidade
Publicidade