Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Com nova música, Katy Perry supera fase ‘dor de cotovelo’

Novo single da cantora, 'Dark Horse', traz batida de hip-hop e letra que exalta seu poder com os homens

Por Da Redação 17 set 2013, 17h21

Desde o fim de seu relacionamento com o ex-marido Russell Brand, em dezembro de 2011, Katy Perry emplacou diversos hits no melhor estilo dor de cotovelo, que ou se tornaram hinos de desiludidas e amarguradas, como Wide Awake e Part Of Me, ou serviram como obras de autoajuda para quem deseja sair da fossa, como a recente Roar. Com a nova Dark Horse, divulgado nesta terça-feira, Katy dá um passo adiante: ela parece ter, enfim, superado a dor de cotovelo.

No novo single, que fará parte do CD Prism, a cantora avisa aos homens sobre os perigos de se apaixonar por ela. Compara-se a um cavalo livre e selvagem, e alerta que pode “comer corações”. Uma coisa assim, praticamente MC Anitta, a cantora brasileira que adora pisar no coração dos bofes.

Leia também:

Katy Perry pode comandar trio elétrico no Carnaval

PETA critica uso de animais em vídeo de Katy Perry

Katy Perry é acusada de plágio em nova música e clipe

O título da música, feita em parceria com o rapper Juicy J, foi apresentado aos fãs em agosto para uma votação que elegeria o novo single da cantora. “É uma mistura feita por uma artista pop, com um pouco de hip-hop ao fundo e um estilo mais urbano. Na letra, é como se eu fosse uma bruxa, avisando a um homem para não se apaixonar por mim, pois serei a sua última paixão”, disse Katy em entrevista ao site da MTV americana, na época da votação.

Prism é o quarto álbum de estúdio da artista, previsto para ser lançado no dia 22 de outubro. Confira abaixo a canção Dark Horse:

https://youtube.com/watch?v=vknABmlOPwU

Continua após a publicidade
Publicidade