Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Cocaína pode levar Paris Hilton à prisão

Socialite pode pegar até quatro anos de prisão, além de uma multa de 5.000 dólares

Por Da Redação 30 ago 2010, 17h17

A famosa jovem multimilionária Paris Hilton será acusada oficialmente de posse de drogas, nesta segunda-feira, e pode enfrentar uma pena de até quatro anos de prisão em Nevada, segundo informou o site americano TMZ.

A descendente do fundador da rede de hotéis Hilton foi presa na sexta-feira em Las Vegas quando viajava em um carro do qual saía fumaça e um “forte cheiro de maconha”, segundo o testemunho do agente que realizou a detenção.

Depois de ser parada pelos agentes, Paris pediu à polícia que a deixasse usar o banheiro de um hotel próximo. Ali, a jovem abriu sua bolsa para tirar um batom e o agente observou que ela tinha uma substância branca em uma bolsinha que acabou sendo confirmada como cocaína.

Ao ser interrogada pelo policial, Paris assegurou que “não tinha visto” a droga e que em um primeiro momento pensou que era “chiclete”. Ela acrescentou que a bolsa não era sua, mas de uma amiga – versão que depois alterou, afirmando que a bolsa era sua, mas havia estado com uma amiga.

Paris foi detida por algumas umas horas e depois foi colocada em liberdade à espera que as acusações fossem apresentadas.

Caso seja declarada culpada de posse de cocaína, além da prisão, a socialite pode receber uma multa de até 5.000 dólares.

(Com agência EFE)

Continua após a publicidade
Publicidade