Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Clima de romance entre Fani e Natália na capa de ‘Playboy’

Revista lança edição especial com as ex-BBBs que foram sucesso de venda

Por Emylinn Lobo, do Rio de Janeiro 27 fev 2013, 19h57

As veteranas estão em alta – dentro e fora do BBB13. Depois da eliminação do último sobrevivente entre os homens experientes – Elieser, com 46% dos votos – restam apenas Anamara, Fani e Natália como representantes de edições passadas. Ao menos por enquanto, elas avançam no jogo sem qualquer ameaça clara. Maroca sobreviveu a um paredão e conquistou duas lideranças, umas delas por decisão do público. Já Fani e Natália sequer foram indicadas para a berlinda em mais de 50 dias de confinamento.

Leia: Elieser não resiste ao 3º paredão e está fora do ‘BBB13’

No mundo real, a popularidade delas também está em franco crescimento. Aproveitando o bom momento, Playboy – revista da Editora Abril, que também edita VEJA – chega às bancas nesta quinta-feira com uma edição especial dedicada a ex-BBBs.

Na capa, o destaque vai para o ensaio conjunto de Natália e Fani, que na casa já deram indícios mais do que suficientes de que têm ou tiveram um romance. As sisters fotografaram juntas em 2010.

Leia: Fani e Natália dominam jogo do sexo

A revista também reedita o ensaio nu de Anamara e outras ex-participantes do reality show – publicando inclusive fotos inéditas. O resultado é uma coletânea dos treze melhores ensaios de todas as edições.

Continua após a publicidade

Na lista, as belas Cacau (BBB10), Jaque Khury (BBB8), Renatinha (BBB12), Priscila Pires (BBB9), Ariadna (BBB11), Mariana Felício (BBB6), Gyselle Soares (BBB8), Íris Stefanelli (BBB7), Roberta Brasil (BBB6), Adriana Sant’Anna (BBB11).

Leia também:

Escritório de ex-BBB é na praia

Para Marcello, não basta votar, tem que amolar

O amor constrói. O BBB destrói

Kamilla faz escola no BBB. E Fernanda vira cópia da miss

Veteranos do BBB: nem sempre vale a pena ver de novo

Continua após a publicidade
Publicidade