Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Charlie Hunnam deixa elenco de ‘Cinquenta Tons de Cinza’

Estúdios Universal culpam agenda apertada do ator pela saída -- mas ela já era cheia antes -- e não indicam, ainda, quem fará o galã sado Christian Grey

Por Da Redação 12 out 2013, 15h45

O ator Charlie Hunnam, escalado para viver o galã sadomasoquista Christian Grey na adaptação cinematográfica de Cinquenta Tons de Cinza, deixou o projeto. A notícia, dada pelo site da revista americana The Hollywood Reporter e tuitada pelo microblog da publicação, foi replicada pela autora da saga erótica, a britânica E. L. James.

VOTE: Quem deveria substituir Charlie Hunnam em ’50 Tons’?

Minutos antes do retuíte, E. L. James escreveu: “Ok, meninas e meninos, se segurem, a coisa vai ficar séria”. Em seguida, ela disse que desejava “o melhor” para Charlie. A notícia do site americano inclui um pequeno comunicado dos estúdios Universal, que atribui à agenda apertada do ator, envolvido com a série de TV Sons of Anarchy, sua saída da adaptação. Vale lembrar, porém, que Hunnam já fazia essa série quando foi escalado para o filme.

Fãs de ’50 Tons’ fazem abaixo-assinado por troca de atores

Autora de ’50 Tons de Cinza’ é a mais bem paga do mundo

Ainda não há um nome para substituí-lo. Além de bonitão, Hunnam já tinha experiência em cenas picantes. Quando tinha apenas 18 anos, ele estreou na TV na caliente Queer as a Folk (algo como Gays como Ninguém), minissérie recheada de cenas de sexo entre homens. Mas boa parte dos leitores da série rejeitaram a escolha, alegando que o ator não preenchia fisicamente os requisitos para ser Christian Grey. Enquete promovida pelo site de VEJA teve apenas 10% dos votos favoráveis a Hunnam.

Também criticada pelos fãs da saga, a atriz Dakota Johnson, escolhida para viver a heroína virginal Anastasia Steele, segue escalada. A direção será de Sam Taylor-Johnson, de O Garoto de Liverpool (2009). A princípio, as filmagens começariam em novembro. O filme tem estreia prevista para 1º de agosto de 2014, nos Estados Unidos.

Okay girls and boys – hold on to your hats – it’s about to get serious…

– E L James (@E_L_James) October 12, 2013

Continua após a publicidade
Publicidade