Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Chandler, de ‘Friends’, fala sobre vício em álcool e drogas

À revista 'People', Matthew Perry contou que passou anos lutando contra o problema - hoje superado. Ele revelou, ainda, que transformou sua casa em Malibu em um centro de reabilitação

Por Da Redação 3 jul 2013, 10h35

O ator Matthew Perry, mais conhecido por interpretar o personagem Chandler Bing na série Friends, falou à revista People sobre seus problemas com o álcool e as drogas. Ele, que diz estar sóbrio atualmente, transformou sua antiga casa na praia de Malibu em um centro de reabilitação chamado Perry House.

Matthew Perry na capa da 'People'
Matthew Perry na capa da ‘People’ VEJA

Nova Temporada:

O encontro de Joey e Phoebe em ‘Web Therapy’

“Eu posso ser muito útil para as pessoas agora, pois já fiz muita besteira. É legal para essas pessoas verem que alguém que teve os mesmos problemas delas não tem mais”, disse o ator à revista, da qual é capa da atual edição.

Segundo Perry, seus problemas começaram na época em que ele estava na série. “Eu tinha muitos problemas com álcool e remédios e eu não conseguia parar. Uma hora, as coisas ficaram tão ruins que eu não conseguia mais esconder, e todo mundo ficou sabendo”, disse o ator.

Depois de anos lutando contra o vício em álcool e no analgésico Vicodin, Perry, 43 anos, afirma estar finalmente sóbrio. “Tive um estalo. Queria ajuda”, afirmou o ator. Ele diz que, agora, encontrou a “verdadeira felicidade” na vida.

Continua após a publicidade

Publicidade