Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Celebridades comemoram reeleição de Barack Obama

Lady Gaga, Madonna, Rihanna, Justin Bieber e Katy Perry estão entre os famosos que tuitaram sobre vitória do presidente nas eleições americanas

Por Da Redação 7 nov 2012, 11h16

Várias celebridades celebraram nesta quarta-feira a reeleição do presidente americano Barack Obama. Entre elas, a maior comemoração foi a da cantora Mariah Carey, que até lançou uma música para a ocasião, Bring It On Home, na qual ela canta: “Não desista da luta, porque força é o que nós precisamos”.

Além de Mariah, outras cantoras comemoraram a reeleição de Obama. Na página do Facebook de Madonna, a foto da capa do perfil foi alterada para uma do presidente, e também foram postados um vídeo de uma prece feita por ela antes de um show e fotos de cupcakes feitos especialmentes para a noite das eleições.

A cantora Cher também se mostrou contente. “Ai meu Deus, ai meu Deus, ele conseguiu! Estou chorando! Graças a Deus, ele conseguiu”, escreveu a cantora Cher em seu Twitter.

As cantoras Lady Gaga, Rihanna, Katy Perry e o cantor Justin Bieber também comemoraram no Twitter. “Parabéns, Sr. Presidente”, escreveu Gaga. “Nosso querido Obama!”, exclamou Rihanna. “O povo tem o poder. Tenho orgulho de apoiá-lo por mais quatro anos”, escreveu Katy Perry.

Muitos famosos também se arriscaram em comentários politizados, relembrando características das campanhas dos dois candidatos. Entre eles, estava o cantor Ricky Martin. “Ganhamos! Nós, o povo, falamos. Mitt (Romney) lembrou-se daqueles 47%? #mais4anos #obama2012″, escreveu, em referência a um vídeo controverso em que Romney falava que “47% dos americanos que não pagam impostos” e são “dependentes do governo” votariam incondicionalmente por Obama.

Já a atriz Whoopi Goldberg fez um post raivoso. “Estou muito feliz. Agora que parece que o presidente Obama venceu, todos vocês racistas e raivosos nojentos podem ir embora e levar suas asneiras daqui. Nós, enquanto americanos, temos trabalho a fazer e não temos tempo para besteira. Presidente Obama venceu e ficar chorando não vai adiantar”.

Até mesmo astros que não são americanos comemoraram, como o comediante britânico Ricky Gervais. “Muito bem, América. Sabiamos que vocês fariam a coisa certa”, escreveu no Twitter. Já o cantor teen canadense Justin Bieber fez um comentário politizado. “Muitas emoções. Parabéns, presidente Obama. Eu sou canadense, estou bem”, escreveu, seguido da hashtag #Planodesaúdegrátis, em referência ao Obamacare, que reduz os custos dos planos de saúde nos EUA.

Outras famosas preferiram comemorar de maneira mais tranquila. Sarah Jessica Parker, por exemplo, saiu na rua nesta manhã vestindo uma camiseta com o nome de Obama.

https://youtube.com/watch?v=j-spKdDFouw

Continua após a publicidade
Publicidade