Enquanto o SBT sepultava Chiquititas, novelinha infantojuvenil que saiu do ar na sexta, depois de incríveis 545 capítulos, outro produto infantil da emissora atingia uma vistosa marca. Carrossel – O Filme, em cartaz desde 23 de julho, ultrapassou 2 milhões de espectadores em público neste fim de semana, de acordo com a Rentrak Brazil, empresa que monitora a bilheteria no país. Mais precisamente, a produção soma 2,190 milhões de ingressos vendidos.
LEIA TAMBÉM:
Atores de ‘Carrossel’ crescem, namoram e salvam acampamento em filme
No embalo de ‘Carrossel’, SBT fará remake de ‘Chiquititas’
SBT mantém foco em ‘novela família’, com Larissa Manoela à frente
Pouco mais de três semanas após a estreia, Carrossel segue entre os filmes mais vistos do país. Neste fim de semana, foi o quarto mais procurado, atrás do estreante Missão Impossivel, de Quarteto Fantastico e de Pixels.
Carrossel – O Filme põe nos cinemas as crianças da Escola Mundial já crescidas para o espectador relembrar as cenas da televisão com nostalgia. As personagens ainda conservam características e peculiaridades que fizeram sucesso na TV, mas há novos namoros na turma e a união de todos para salvar o acampamento em que vão passar férias, ameaçado por dois vilões que querem construir uma fábrica no lugar.
Também neste fim de semana, para comemorar o fim da novela, o elenco de Chiquititas se hospedou em um spa na cidade de Quadras, interior paulista.