Promoção do Ano: VEJA por apenas 4,00/mês
Continua após publicidade

Carol Duarte se despede de Ivan: ‘Estou lidando com um vazio’

Atriz publicou foto de cena em que o personagem aparece sem camisa na praia, após a tão sonhada cirurgia de retirada dos seios

Por Da redação
Atualizado em 4 jun 2024, 21h13 - Publicado em 24 out 2017, 16h42
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Ivan (Carol Duarte) no último capítulo de ‘A Força do Querer’
    Ivan (Carol Duarte) no último capítulo de ‘A Força do Querer’ (Reprodução/TV Globo)

    Um dos maiores sucessos de A Força do Querer, a atriz Carol Duarte se despediu de seu personagem, Ivan, em um texto emocionado no Instagram. “Ivan, você foi um dos grandes personagens que um ator pode encontrar”, escreveu a atriz na legenda de uma foto que mostra uma das últimas cenas da novela de Gloria Perez. Na sequência, Ivan aparece sem camisa na praia, após a tão sonhada cirurgia para a retirada dos seios.

    Carol continuou. “Pedi licença e mergulhei no seu universo, e mergulhei de corpo e alma. Só nós sabemos disso. E não imaginávamos como seria quando você surgiu, e foi uma explosão! Foi um rasgo em nós dois. Cara, você provocou tantas conversas, tantas discussões! E eu me debati, eu decidi ser crua, e ser inteira com você, eu sangrei, me bati, me cortei, foi libertador! Foi uma vida inteira! Vivi uma vida inteira!”

    A atriz afirmou que agora sente falta do personagem. “Eu agora estou assim, lidando com um vazio. Com a sua inexistência de segunda a sábado. Tirei a barba, tirei a faixa, e seu tênis. Desabei numa cadeira, e chorei, agora o meu choro. As cortinas se fecham, e eu estou no camarim, exausta, limpando meu rosto, cheia das minhas emoções engasgadas. Agora fico sozinha no meu quarto diante de folhas em branco escrevendo confusa sobre o que vivemos juntos. Enfim, hoje você existe em milhares de pessoas, ficou eterno, como sempre foi quando eu te encontrei, eu fui e sou só uma passagem. Te deixei para ser infinito, muito maior que eu.”

    View this post on Instagram

    Carta pública de despedida para Ivan, por Carol Duarte Ivan, você foi um dos grandes personagens que um ator pode encontrar. Ao longo da sua criação eu sempre lutei contra mim mesma, para que seu tamanho não fosse o meu, pq vc é gigante! eu estive a serviço da sua grandeza. Fui entendendo qual era a minha medida, só uma atriz. Pedi licença e mergulhei no seu universo, e mergulhei de corpo e alma. Só nós sabemos disso. E não imaginávamos como seria quando você surgiu, e foi uma explosão! Foi um rasgo em nós dois. Cara, você provocou tantas conversas, tantas discussões! E eu me debati, eu decidi ser crua, e ser inteira com você, eu sanguei, me bati, me cortei, foi libertador! Foi uma vida inteira! Vivi uma vida inteira! (…) Eu agora estou assim, lidando com um vazio. Com a sua inexistencia de segunda a sábado. Tirei a barba, tirei a faixa, e seu tenis. Desabei numa cadeira, e chorei, agora o meu choro. As cortinas se fecham, e eu to no camarim, exausta, limpando meu rosto, cheia das minhas emoções engasgadas. Agora fico sozinha no meu quarto diante de folhas em branco escrevendo confusa sobre o que vivemos juntos. Enfim hoje você existe em milhares de pessoas, ficou eterno, como sempre foi quando eu te encontrei, eu fui e sou só uma passagem. Te dexei pra ser infinito, muito maior que eu.

    A post shared by Caroline Duarte (@carooolduarte) on

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Veja e Vote.

    A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

    OFERTA
    VEJA E VOTE

    Digital Veja e Vote
    Digital Veja e Vote

    Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

    2 meses por 8,00
    (equivalente a 4,00/mês)

    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

    a partir de 49,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.