Clique e assine a partir de 8,90/mês

Cantora Vanusa é internada; ‘Emagreceu mais de 30 quilos’, diz filho

Rafael Vannucci afirmou nas redes sociais que a mãe está em uma clínica para se tratar da depressão e dependência química

Por Estadão Conteúdo - 17 Maio 2018, 16h48

Rafael Vannucci, filho da cantora Vanusa, informou que sua mãe voltou a ser internada nesta quarta-feira. “Infelizmente foi mais uma vez preciso a gente fazer uma internação da minha mãe”, disse o empresário em vídeo publicado em seu perfil no Instagram. “Ela voltou para uma clínica de reabilitação para tratar da sua depressão, da sua dependência química. É a terceira internação dela. A gente resolveu interná-la por ela não estar conseguindo ter uma vida saudável, sadia. Emagreceu mais de 30 quilos.”

“A depressão dela vem de 15 anos pra cá, e vem piorando”, continuou. “Minha mãe é uma pessoa forte, muito guerreira, muito batalhadora, mas hoje ela precisa dessa ajuda. Enquanto ela decidir lutar pela vida dela, eu vou estar aqui lutando também. Eu e minha família achamos melhor interná-la novamente, sem prazo de saída. Vai ser um tratamento longo, ela vai passar por uma bateria de exames, ser avaliada. Peço a Deus que ilumine ela e dê forças.”

De acordo com Rafael, que ainda pediu que os fãs façam orações por sua mãe, Vanusa foi internada na Clínica Grand House, em Mairiporã, na região metropolitana de São Paulo.

Vanusa foi internada também em 2017 e em 2011. No ano passado, Rafael explicou que a mãe sofria de dependência em calmantes.

View this post on Instagram

*COMUNICADO* Venho por meio deste informar a todos os amigos , fãs e imprensa que minha mãe a Cantora Vanusa, esta internada sob os cuidados da Clínica Grandhouse , aos cuidados do Dr Sérgio Castillo e sua equipe , para tratar de dependência química e depressão . Peço aos meus amigos , fãs e toda imprensa que coloquem o nome da minha mãe em suas orações pois tenho certeza que esta energia de vocês chegará até ela ! Muito obrigado Rafael Vannucci

A post shared by Rafael Vannucci (@rafavannucci) on

Continua após a publicidade
Publicidade