Cantor Seal insinua que Oprah Winfrey sabia de casos de Weinstein
O músico compartilhou duas imagens da apresentadora ao lado do produtor americano, acusado de assédio sexual por diversas mulheres

O cantor americano Seal postou duas fotos de Oprah Winfrey ao lado de Harvey Westein. Na imagem, insinuou que a apresentadora já sabia das acusações de assédio sexual contra o produtor: “Quando você faz parte do problema há décadas, mas de repente, todos pensam que é parte da solução”, se referindo às especulações de Oprah estar considerando se candidatar à presidência dos Estados Unidos.
“Ah , eu me esqueci…Você ouviu os rumores, mas não tinha ideia que ele estava realmente assediando em série jovens atrizes, que, por sua vez, não tinham a mínima ideia em que estavam se metendo. Sinto muito”, escreveu com ironia na legenda da postagem no Instagram.
Depois de um discurso poderoso contra o assédio sexual e o racismo durante o Globo de Ouro, exibido no último domingo, a CNN afirmou que Oprah está considerando concorrer à presidência nas próximas eleições americanas. Após uma grande repercussão nas redes sociais, Seal publicou um vídeo, explicando a postagem anterior: “Tenho um enorme respeito por tudo que a Oprah conseguiu e contribui durante a sua vida. O que eu postei não era um ataque diretamente à ela. Era um comentário sobre o comportamento hipócrita e controverso de Hollywood”, afirmou.
https://www.instagram.com/p/Bdw9Onnn7og/?taken-by=seal