Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Cantor Seal insinua que Oprah Winfrey sabia de casos de Weinstein

O músico compartilhou duas imagens da apresentadora ao lado do produtor americano, acusado de assédio sexual por diversas mulheres

Por Da redação
12 jan 2018, 10h47

O cantor americano Seal postou duas fotos de Oprah Winfrey ao lado de Harvey Westein. Na imagem, insinuou que a apresentadora já sabia das acusações de assédio sexual contra o produtor: “Quando você faz parte do problema há décadas, mas de repente, todos pensam que é parte da solução”, se referindo às especulações de Oprah estar considerando se candidatar à presidência dos Estados Unidos.

“Ah , eu me esqueci…Você ouviu os rumores, mas não tinha ideia que ele estava realmente assediando em série jovens atrizes, que, por sua vez, não tinham a mínima ideia em que estavam se metendo. Sinto muito”, escreveu com ironia na legenda da postagem no Instagram.

Depois de um discurso poderoso contra o assédio sexual e o racismo durante o Globo de Ouro, exibido no último domingo, a CNN afirmou que Oprah está considerando concorrer à presidência nas próximas eleições americanas. Após uma grande repercussão nas redes sociais, Seal publicou um vídeo, explicando a postagem anterior: “Tenho um enorme respeito por tudo que a Oprah conseguiu e contribui durante a sua vida. O que eu postei não era um ataque diretamente à ela. Era um comentário sobre o comportamento hipócrita e controverso de Hollywood”, afirmou. 

https://www.instagram.com/p/Bdw9Onnn7og/?taken-by=seal

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.